quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Aviso sobre pedidos de serviços urgentes

Um aviso importante a você pessoa interessada em um ou mais de meus serviços:

Se você precisa de um serviço de revisão, formatação ou tradução resumo-abstract com urgência, a ser entregue em poucos dias - ou mesmo  no dia seguinte ao pedido, como já aconteceu -, preciso avisar que, infelizmente, não posso aceitar pedidos assim.

Serviços como os que eu faço precisam de um prazo que dê uma margem segura de alguns dias ou, em alguns casos, semanas. É o tempo que me é necessário para fazer, por exemplo, uma revisão de qualidade e repeti-la mais de uma vez, ou formatar e conferir a formatação de um artigo, ou traduzir e verificar o abstract traduzido.

Mesmo que às vezes eu consiga terminar em menos tempo do que o prazo dado, a margem é necessária. Fazer na pressa, num prazo muito curto, acabaria rendendo um serviço de qualidade duvidosa. Isso prejudicaria a você, que precisa entregar um trabalho ou concluir um livro muito bem feito, e a mim, que teria minha reputação comercial arranhada por causa de serviços muito falhos.

Outra razão é que trabalhos urgentes não dão margem para eu esperar você transferir ou depositar o pagamento do serviço - e entregar o comprovante - entre o anúncio de conclusão e a entrega do trabalho corrigido. O revisor precisa prevenir-se do risco de eventuais calotes dados por alguém que peça a entrega de um serviço urgente para maliciosamente cortar a comunicação com ele em seguida.

Agradeço a compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário